Celi Maria Biasuz da venda de roupas como sacoleira a uma bem montada loja de confecções no Jd. Novo Horizonte – Celi é uma empreendedora de sucesso no comércio de roupas. “Comecei como sacoleira, vendendo meias e cacharrel para os colegas de trabalho, fabriquei lingerie, até que decidi entrar de cabeça. Sai do emprego e montei a minha loja. Isso já faz oito anos”, conta a empreendedora.
Celi é moradora do Jd. Novo Horizonte na região da Vila Carimã, uma pessoa com carisma, por isso muito popular, além do fato de ser pioneira no bairro. Comprou o primeiro terreno há 12 anos e está na região do Carimã a mais de 24 anos. “Adoro morar aqui e ter o meu próprio negócio. É um lugar tranquilo, as pessoas me conhecem e me querem bem. É um lugar muito familiar”, diz.
Hoje tem uma loja muito bem montada com modelos que acompanham as tendências da moda. “Também trabalho muito com encomendas, os clientes me pedem o que querem: o modelo, o tecido e os detalhes, e eu encontro. Sempre viajo para buscar as novidades em cidades como Maringá e Cianorte”, ressaltou.
Para quem começou tendo que deslocar a cozinha da casa para instalar o negócio, depois passando para garagem, agora ter um espaço físico próprio e loja com bom estoque, trabalhando com vendas através de cartão de crédito, é uma grande conquista.
A empreendedora conta que está muito satisfeita com o seu empreendimento. Hoje vive bem com o dinheiro que ganha, adquiriu bens, tudo sempre contando com o apoio da família para tocar o negócio. Para o futuro planeja investir em novas vitrines, balcões de vidro, tudo para melhorar ainda mais o seu espaço, oferecendo mais conforto a seus clientes. Nas vendas, Celi conta ainda com a colaboração de familiares no Rio Grande do Sul para onde viaja levando, principalmente, roupas de inverno.
Associada da AEIFI
Celi é uma das associadas da AEIFI – Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu. Ela disse que está gostando de fazer parte da entidade. “É ótimo, nos ajuda a levar a administração, dá mais força. É muito importante para ajudar as pequenas empresas”, destacou.