Fale conosco!
EMPREENDEDORISMO PRESENTE NA FARTAL
junho 12, 2013
EMPREENDEDORA DA SEMANA
junho 26, 2013

EMPREENDEDOR DA SEMANA

Empreendedor ganha a vida criando obras de arte em arame, no Ouro Verde, região do Porto Meira – Zaeli Lopes Ferreira trabalha há 25 anos com a criação de obras de arte. O empreendedor conta que trabalha com a arte em arame. “Tudo começou quando estava em Brasília-DF. Comecei a observar um artista de rua confeccionar as peças, fiquei interessado em aprender e perguntei a ele se poderia me ensinar. Ele me disse que se tivesse disposto a aprender teria que acompanhá-lo pelas ruas e também viajar. Aceitei e passei praticamente cinco anos trabalhando com ele”, conta.

Zaeli como é conhecido o artista empreendedor gosta do que faz, é apaixonado pela arte e está sempre aprendendo coisas novas. “As pessoas me pedem para criar em cima dos mais variados desenhos, desde uma logomarca a miniaturas de ônibus, por exemplo.”

O artista vive exclusivamente do trabalho de criação e venda de suas obras. Está sempre viajando, participando de exposições e eventos em que possa comercializar as suas obras. Quanto à inspiração, Zaeli destaca: “Estou sempre aprendendo, buscando novidades e também atendendo pedidos”.

Associado da AEIFI

“Ser associado á Associação dos Empreendedores Individuais de Foz do Iguaçu- AEFI é uma ótima oportunidade para quem precisa de apoio, para se organizar e ter a orientação certa para ter sucesso, seja em qual ramo for. É muito bom”, ressalta o empreendedor.

Para quem quer empreender Zaeli recomenda gostar do que vai fazer e fazer bem feito para que o empreendimento dê certo. O sonho do artista empreendedor é continuar viajando, participando de eventos, criando cada vez mais, aprendendo e evoluindo com a sua arte.

Zaeli mora a mais de 12 anos no Ouro Verde, região do Porto Meira, gosta do bairro, mas reivindica mais atenção para a área da limpeza de terrenos e segurança pública. “A falta de limpeza está principalmente na área onde foram retiradas as casas das famílias encaminhadas para o Conjunto Bubas. O local está tomado pelo mato”, relatou.

Os comentários estão encerrados.