O sistema irá intermediar e avalizar a execução dos serviços
Toda prestação de serviços será gerenciado pela AEIFI,através da central de atendimento, utilizando programa de geren-ciamento específico para captar os serviços e distribuir aos empre-endedores por área de atuação.
O mercado de prestação de serviços é crescente e exige qualidade e inovação. O “Banco de Mão de Obra” será um diferencial na prestação de serviços. São mais 470 atividades, permitidas pelo simples nacional que enquadram o executante como “Empreendedor Individual”.
Com maior qualidade, segurança e agilidade na prestação destes pequenos serviços, o projeto irá fomentar o desenvolvimento socioeconômico da região e criar novas oportunidades de geração de renda, com empreendedores mais responsáveis e competitivos, fortalecem-se os empreendimentos locais, promove-se o seu crescimento com geração de trabalho e renda.
Ederaldo Magalhães consultor de expansão da AEIFI explica que a implantação do “Banco de Mão de Obra” irá possibilitar o encontro dos prestadores de serviços com as pessoas que estão precisando realizar pequenos serviços e reformas. “O município carece de uma central de serviços. A implantação dessa central é uma forma de fortalecer os empreendedores que oferecerão serviços com profissionalismo, qualidade e garantia”.
De acordo com Magalhães o “Banco de Mão de Obra” é um projeto inédito no Brasil, principalmente por se tratar de iniciativa de associação de empreendedores. “A AEIFI é a única associação de empreendedores do Paraná e que vem conquistando mais associados e se fortalecendo cada vez mais”.
Como o projeto é de iniciativa da AEIFI, uma (ONG) organização não governamental o recurso para a implantação do projeto será arrecadado pela internet em parceria com a organização Aliança Empreendedora através do site www.impulso.org.br.
O Projeto “Banco de Mão de Obra” vem para oferecer aos moradores de Foz do Iguaçu e região a possibilidade de contratação de serviços dos empreendedores individuais, de forma rápida e segura. O banco terá uma central de atendimento por telefone e internet. A associação fará a ligação entre os prestadores de equenos serviços, (manutenções, reparos e pequenos concertos), profissionais empreendedores individuais e as pessoas que precisam contratar um profissional qualificado. Assim a AEIFI ira atender a demanda de pequenos serviços a serem executados em residências e empresas.
Apóie esse projeto acesse o site www.impulso.org.br e contribua. Em caso de duvidas entre em contato com a AEFI através dos tel. (45) 3523-7927. O projeto “Banco de Mão de Obra” já está no ar. Você pode ajudar a implantar esse projeto.